IMG-LOGO

Clube de Vantagens - Máquinas de cartões

Parcela Express

Serviços de captura, processamento, autorização e liquidação de débitos por meio de boleto, PIX, cartão de débito e crédito, com utilização de solução tecnológica que permita a realização dos pagamentos utilizando POS, link de pagamento e API’s integradas na plataforma.

O acordo prevê a possibilidade de parcelamento dos emolumentos em até 12 vezes, sendo que, independentemente da modalidade de débito ou crédito escolhida pelo usuário, a Parcela Express fará o repasse dos valores devidos às serventias no prazo de D+1 em relação à prática dos atos. As serventias associadas e aderentes ao convênio também ficarão isentas das tarifas por uso ou manutenção de máquinas de cartão.

A Parcela Express está sediada na Avenida Luiz Paulo Franco, 385, conjunto 408, bairro Belvedere, Belo Horizonte–MG, e é representada pelo sócio administrador Otávio Costa Neiva.

Contato: (31) 3264-0337

Cartório Pay

Oferece vantagens à classe como isenção de custos com aluguel de máquina de cartão; compra de bobina; e isenção de mensalidade para todos os cartórios que disponibilizarem a plataforma da Cartório Pay como opção de pagamento para os clientes.

Para ter acesso aos benefícios é necessária a apresentação de documento oficial de identificação pessoal ou que comprove vínculo com o titular ou a Associação.

A Cartório Pay está localizada na Avenida das Américas, nº 4200, Bloco I, Sala 406, Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O telefone é  (21) 99616-7981 (Whatsapp) e pelo e-mail [email protected] (Emilio Vasquez).