IMG-LOGO
Notícias

Tabelião substituto do 2º Ofício de Pedra Preta lança livro sobre regularização fundiária no município

5 de setembro de 2022

 

     O tabelião substituto do 2º Ofício de Pedra Preta, Wagner Oliveira de Melo, lançou no último sábado (3 de setembro) o livro de seu autoria intitulado “Pedra Preta: da história para a sua regularização fundiária”. O evento ocorreu na Câmara de Vereadores e reuniu autoridades e público em geral.

 

 

      “O lançamento do livro na minha cidade, junto com familiares e amigos, foi mais que especial. Todos sabem do amor que tenho por Pedra Preta e da minha afinidade com o tema regularização fundiária, que culminou nessa obra rica em informações e detalhes. Agradeço todas as pessoas que me incentivaram e que compartilharam comigo histórias vivenciadas desde a instituição de Pedra Preta, em 1976. Foram momentos de grande aprendizado e que nos engrandecem como seres humanos. O conhecimento, a cultura, a educação, ninguém nos tira”, exaltou Wagner Melo.

     Ele acrescentou que, com o trabalho de pesquisas, já se passaram sete anos até finalizá-lo e publicá-lo. Com o lucro, o objetivo é doá-lo para dois projetos sociais em Pedra Preta: o Lar dos Idosos e a Apae.

     O livro “Pedra Preta: da história para a sua regularização fundiária” contém 213 páginas; foi publicado pela E.O.S Editora; e custa R$ 45.

Assessoria de Comunicação da Anoreg-MT

Fotos: Euclides e Alison Brito