IMG-LOGO
Notícias

Tabelião no 2º Ofício de Tangará da Serra se reúne com magistrados

13 de maio de 2022

     O tabelião e oficial de registro no 2º Ofício de Tangará da Serra, Mauro Pereira, esteve reunido nesta quinta-feira (12 de maio), na sede do cartório, com os juízes Francisco Ney Gaíva e Leilamar Aparecida Rodrigues, bem como com o gestor judiciário do Cejusc do município, Nivaldo Lima.

     Eles debateram esforços conjuntos para oferecer mais agilidade nos processos de execução de dívidas ativas utilizando o foro extrajudicial (protesto de títulos), acordos e homologações via Cejusc, o que diminuirá custos para os jurisdicionados.

 

     “Os trabalhos envolvem a municipalidade, que possui o maior número de demandas judiciais (execução de CDAs) junto à Vara da Fazenda Pública de Tangará. A iniciativa tem como finalidade reunir os órgãos e instituições que estão ligadas à cobrança de dívida pública e oferecer mecanismos mais eficientes e menos onerosos para entregar resultados cada vez mais satisfatórios”, enfatizou Mauro Pereira.

     Essa não é a primeira vez que eles se reúnem. No dia 12 de abril, o tabelião e oficial de registro recebeu a visita do juiz Francisco Ney Gaíva e dos procuradores do município Ruy Ferreira Junior (geral) e Wesley Leandro Damasceno.

 

 Assessoria de Comunicação da Anoreg-MT