IMG-LOGO
Notícias

Tabeliã comemora um ano de gestão em Primavera do Leste

26 de abril de 2022

     A tabeliã no 2º Ofício de Primavera do Leste, Velenice Dias, está completando neste mês de abril um ano à frente da serventia e, como forma de celebrar a data, tem promovido eventos juntos aos colaboradores.

     Segundo ela, sua administração, desde o início, foca na realização de cursos, treinamentos e palestras visando a satisfação dos usuários e colaboradores. “Todos sabem que sou adepta e incentivadora de treinamentos voltados à gestão de qualidade, razão pela qual fizemos todo um estudo de como deveríamos atuar quando assumi a serventia. Desenvolvemos e implantamos muitos projetos, os quais já começaram a dar resultados, tornando nossa prestação de serviços mais célere e eficiente”, destacou.

   

     No último sábado (23 de abril), por exemplo, houve palestra com a coaching Iracema Irigaray, que abordou o tema “Gestão das Emoções”, trabalhando o bem estar e a saúde mental e psicológica dos colaboradores. Em seguida, a tabeliã e toda sua equipe surpreenderam a colaboradora Glaciela Flores, que encerrou seu ciclo de atuação no cartório. “Entregamos a ela uma escritura declaratória de amizade, selada e registrada no livro do cartório, como forma de demonstrarmos que nossa amizade, carinho e admiração permanecerão para sempre”, resumiu a tabeliã.

           

     

     Na ocasião, Velenice Dias também entregou certificado de “Amigo do Cartório” ao diretor da Aporte Resultados Gerenciais, Ricardo Resende de Melo, como forma de agradecimento pela contribuição organizacional da serventia.

     Por fim, Velenice Dias exaltou sua satisfação em estar em Primavera do Leste. “Escolhi vir para cá em virtude de ser uma cidade nova, hospitaleira e com grande potencial econômico, tanto que, de acordo com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, figura em 15º lugar no ranking dos 100 municípios mais ricos do agronegócio brasileiro. Fui muito bem recebida e aqui quero permanecer, pois, junto com minha equipe, temos a chance de crescer com o município e fazer parte de sua história. Que venham muitos novos anos!”.

   

Assessoria de Comunicação da Anoreg-MT