IMG-LOGO
Notícias

Resultado do Treinamento Gestão do Zero

25 de março de 2020

   

     Foi realizado nesse último sábado (21.03.20) o treinamento online exclusivo para Titulares aprovados no concurso de ingresso e de remoção no Estado do Mato Grosso, com objetivo de capacitá-los a iniciar a Gestão do Cartório do Zero. Uma parceria realizada entre as instituições ANOREGMT, IEPTBMT e Inspire Qualidade.

     Foram fornecidas dicas práticas sobre Gestão Empresarial, Gestão Estratégica, Gestão de Pessoas e Gestão de Patrimônio, de forma a prevenir problemas futuros e tomarem decisões mais assertivas nesse começo da Jornada na área Notarial e Registral. Um treinamento muito importante para aqueles que de fato pensam na Qualidade da sua Gestão.

     Mais de 90% dos inscritos assistiram do começo ao fim o treinamento de exatamente quatro horas. “Uma hora a mais do planejado. Houve muita interação e tira dúvidas aos participantes; foi um treinamento bem dinâmico e participaram Titulares de outros Estados. Eu fico muito feliz por isso!”, afirmou Thais Ribeiro.

     Foram inscritos formalmente 45 Titulares que receberão o Certificado de Participação. Nas estatísticas do Canal do Youtube do Inspire Qualidade, somente na primeira hora, estavam online mais de 80 pessoas. O treinamento ficou disponível gratuitamente por 48 horas e teve mais de 280 acessos nesse período.

     Perante a satisfação do treinamento, mais de 90% afirmaram que o treinamento foi excelente, aprenderam muitos detalhes que não sabia ou aprimorou detalhes que já sabia. Apenas 7% afirmaram que o treinamento foi bom, atendeu ao que precisava. Além de muitos elogios deixados pelos participantes voluntariamente durante a live e no Canal do Telegram, satisfeitos com o programa didático oferecido.

     

     A satisfação perante ao E-book, apoio aos Titulares pós-treinamento, foi maior ainda: 100% afirmaram que o E-book é excelente ou muito bom, pois detalha informações conforme o treinamento ministrado.

     O Canal do Telegram liberou o E-book exclusivo “Gestão do Zero” para os Titulares que fizeram a inscrição e estão no inscritos no canal para tirar dúvidas técnicas sobre o treinamento.

     Foi oferecido uma Mentoria exclusiva aos participantes com mais de 60% de desconto com encontros online privados, elaboração de artes institucionais, logotipo, site institucional, aulas temáticas além de outros benefícios que somente quem estava online pode conseguir essa Oferta Especial até o dia 24.03.20. Ao expirar a Oferta Especial, todos os participantes tem 40% de desconto para fechamento da Mentoria até 30.06.20. Todos os itens estão descritos em www.inspirequalidade.com.br/mentoriagestaodozero.

   

     Hoje é possível adquirir o treinamento pelo site www.inspirequalidade.com.br/gestaodozero com o Ebook Exclusivo e sete dias de mentoria para tira-dúvidas exclusivas do treinamento pelo Canal do Telegram.

     Fique ligado em nossa agenda temática de aulas exclusivas para Titulares!

**********************************

Thais Ribeiro é Administradora especialista em Gestão e Qualidade. Atua há mais de 15 anos com Consultoria Organizacional, Certificação ISO9001, Análise e Desenvolvimento Comportamental. Mestranda em Consultoria Organizacional pela UMSA – Buenos Aires/Argentina. Pós-graduada em Gestão, Inovação e Competitividade. Criadora do Programa Inspire Qualidade. Empreteca. Psicohipnoterapeuta. Programadora Neurolinguística. Coaching. Realizou mais de 5 mil horas de treinamentos sobre Empreendedorismo, Startups, Gestão, Qualidade, Marketing, Hipnose, PNL, Coaching e outras terapias com os melhores do mundo. Contato: [email protected]