A presidente do Sindicato dos Notários e Registradores do Estado de Mato Grosso (Sinoreg), Maria Aparecida Bianchin, e o vice-presidente do Irib e conselheiro do Operador Nacional de Registro (ONR), José de Arimatéia Barbosa, respectivamente, parabenizaram os integrantes da Chapa “União & Continuidade”, eleita para conduzir a Associação dos Notários e Registradores do Estado de Mato Grosso (Anoreg-MT) no triênio 2024-2026. A eleição foi neste sábado (18 de novembro), na sede da instituição, em Cuiabá, e registrou 128 votos para a chapa vencedora, 80 para a Chapa “Integração Democrática”, e um voto em branco.
“Parabenizo a chapa eleita pela vitória e penso que foi uma eleição acirrada e que demonstrou algumas opiniões diversas sobre nossa atividade. Foi bom para sentirmos o nível de satisfação dos colegas frente à diretoria, da qual faço parte como diretora de Tecnologia e, agora, avaliaremos tudo o que foi exposto para melhorarmos. Independentemente disso, nosso propósito de congregar todos os notários e registradores para um objetivo único, que é o fortalecimento da nossa profissão. Juntos, sem dúvidas, somos mais fortes, e precisamos da contribuição de todos, indistintamente”, pontuou Maria Aparecida Bianchin.
Por sua vez, José de Arimatéia Barbosa registrou que a divergência é essencial para a convergência. “Temos, aqui em Mato Grosso, colegas do mais alto gabarito e que muito pode contribuir com a nova gestão da Anoreg-MT. Como também conselheiro de Ética e Disciplina desta entidade, faço votos de muito empenho e dedicação para que, juntos, consigamos aproximar os colegas e unir os propósitos em benefício da nossa classe”, destacou o o vice-presidente do Irib e conselheiro do Operador Nacional de Registro (ONR).
Assessoria de Comunicação da Anoreg-MT