IMG-LOGO
Notícias

Presidente da Anoreg-MT visita terceira turma de mediação extrajudicial

7 de novembro de 2019

 

     O presidente da Associação dos Notários e Registradores do Estado de Mato Grosso (Anoreg-MT), José de Arimatéia Barbosa, visitou na tarde desta quarta-feira (6 de novembro) os participantes da terceira turma do curso de mediação extrajudicial que está sendo realizado na Associação Mato-grossense de Magistrados (Amam), em Cuiabá. Ele estava acompanhado do vice-presidente do Instituto de Educação Superior Latinoamericano (Iesla), Cilas Rosa.

 

     A capacitação está sendo promovida pela Anoreg-MT e Escola Mato-grossense de Notários e Registradores (Emnor), em parceria com a Amam. O professor é o mediador do Tribunal de Justiça, Romeu Ribeiro Primo.

 

     “O CNJ, por meio do Provimento nº 67/2018, autorizou os cartórios extrajudiciais a oferecerem os serviços de mediação e conciliação, sendo que alguns de Mato Grosso já estão realizando atos a eles inerentes. Fiquei muito feliz em ver notários, registradores e colaboradores se capacitando. É muito bom saber que temos colegas interessados e ávidos por aprendizados, os quais resultarão na excelência de atendimentos junto à sociedade. Penso que estamos no caminho certo e os resultados em breve serão colhidos”, destacou José de Atimatéia.

 

     Ao todo, 26 notários, registradores e colaboradores participam do curso.

 

Assessoria de Imprensa Anoreg-MT [email protected] www.facebook.com/anoreg/mt (65) 3644-8373