IMG-LOGO
Notícias

Portaria nº 13/2019 divulgando os assessores de cada especialidade (Registros de Títulos e Documentos)

21 de fevereiro de 2019

 Portaria nº 13/2019, Cuiabá-MT, 20 de fevereiro de 2019

O presidente da Associação dos Notários e Registradores do Estado de Mato Grosso (Anoreg-MT), no uso das atribuições que lhe confere o Estatuto Social, e considerando que de acordo com a meta nº 5 apresentada em janeiro/2019 a qual tem como objetivo: priorizar a criação de equipes temáticas de consultas técnicas notariais e registrais, mantendo as comissões revisoras dos enunciados sobre cada especialidade, resolve:

Art. 1º - criar uma esquipe de até 03 (três)  assessores para a especialidade de Registro de Títulos e Documentos, que tem como diretora, Glória Alice Ferreira Bertoli;

Art. 2º -compete aos(as) assessores(as) indicados(as) pela diretora de títulos  documentos, auxiliá-la quanto as dúvidas recebidas por cliente, associados ou não associados pelo canal da ouvidoria,  bem como criar enunciados quanto a especialidade a título de padronização nos serviços e na forma de cobrança de emolumentos;

Art. 3º A produção das respostas se conveniente, poderão ser disponibilizada no sítio eletrônico  da associação, assim como os enunciados produzidos com ampla divulgação.

Art. 4º - os três nomes indicados pela diretora  para compor a especialidade de títulos e documentos foram:

 

 

DIRETORA DE TÍTULOS E DOCUMENTOS

GLÓRIA ALICE FERREIRA BERTOLI

CARLOS ROBERTO VENDRAME

1 OFICIO

VÁRZEA GRANDE

JULIANO ALVES MACHADO

2 OFÍCIO

CACERES

MARIA APARECIDA BIANCHIN PACHECO

1 OFÍCIO

POXOREU