Portaria nº 13/2019, Cuiabá-MT, 20 de fevereiro de 2019
O presidente da Associação dos Notários e Registradores do Estado de Mato Grosso (Anoreg-MT), no uso das atribuições que lhe confere o Estatuto Social, e considerando que de acordo com a meta nº 5 apresentada em janeiro/2019 a qual tem como objetivo: priorizar a criação de equipes temáticas de consultas técnicas notariais e registrais, mantendo as comissões revisoras dos enunciados sobre cada especialidade, resolve:
Art. 1º - criar uma esquipe de até 03 (três) assessores para a especialidade de Registro de Títulos e Documentos, que tem como diretora, Glória Alice Ferreira Bertoli;
Art. 2º -compete aos(as) assessores(as) indicados(as) pela diretora de títulos documentos, auxiliá-la quanto as dúvidas recebidas por cliente, associados ou não associados pelo canal da ouvidoria, bem como criar enunciados quanto a especialidade a título de padronização nos serviços e na forma de cobrança de emolumentos;
Art. 3º A produção das respostas se conveniente, poderão ser disponibilizada no sítio eletrônico da associação, assim como os enunciados produzidos com ampla divulgação.
Art. 4º - os três nomes indicados pela diretora para compor a especialidade de títulos e documentos foram:
DIRETORA DE TÍTULOS E DOCUMENTOS |
GLÓRIA ALICE FERREIRA BERTOLI |
|
CARLOS ROBERTO VENDRAME |
1 OFICIO |
VÁRZEA GRANDE |
JULIANO ALVES MACHADO |
2 OFÍCIO |
CACERES |
MARIA APARECIDA BIANCHIN PACHECO |
1 OFÍCIO |
POXOREU |