IMG-LOGO
Notícias

Planejamento estratégico será tema de primeiro encontro do “Momento da Qualidade”

14 de junho de 2021

 

     No próximo sábado (19 de junho) será realizado o primeiro encontro do “Momento da Qualidade” pela Associação dos Notários e Registradores do Estado de Mato Grosso (Anoreg-MT) e Escola Mato-grossense de Notários e Registradores (Emnor). A capacitação será online, às 9h, com o juiz de direito Jeverson Luiz Quintieri, que abordará o tema “Planejamento Estratégico”.

     A participação de todos os notários e registradores será de fundamental importância, pois o assunto está presente no dia a dia de cada profissional. “O titular ou o interino é o responsável pelo gerenciamento da serventia e compete exclusivamente a ele tomar decisões importantes e a todo momento. Por isso, um planejamento estratégico, elaborado de forma clara e objetiva, é essencial para o sucesso na execução dos trabalhos, haja vista a possibilidade de também prever situações embaraçosas e permitir traçar cenários para sua resolução sem que haja desgaste entre as partes”, salienta a presidente da Anoreg-MT, Velenice Dias.

 

 

     Segundo ela, o planejamento estratégico está ligado a perguntas como, por exemplo, onde estamos?; aonde queremos chegar?; o que devemos fazer para isso acontecer? “É preciso que haja reflexão constante sobre os pontos fortes e fracos de cada setor do cartório. Em relação aos fortes, o ideal é sempre aperfeiçoá-los e, quanto aos fracos, estabelecer um diálogo franco e aberto com a equipe, uma vez que o desenvolvimento de todos se concretiza com ideias, ações e atuações diferentes”, destaca a presidente da Anoreg-MT.

     Velenice Dias aproveita a oportunidade e reitera o convite para que notários, registradores, substitutos, interinos e colaboradores das serventias participem do evento. “Temos certeza que será muito proveitoso para todos. Será mais uma oportunidade para aprendermos e compartilharmos experiências”.

     O investimento é de R$ 110,00, sendo que associados têm direito a cupom de desconto no valor de R$ 50,00. Para tanto, é preciso solicitá-lo pelo telefone (65) 98463-2266 (Whatsapp).

     As inscrições já estão abertas e podem ser feitas clicando aqui.

Assessoria de Comunicação Anoreg-MT