IMG-LOGO
Notícias

Novo módulo em pós-graduação em direito imobiliário será neste mês

12 de janeiro de 2021

     O Grupo Atame informa que um novo módulo na pós-graduação em Direito Imobiliário, Registral e Notarial será realizado nos dias 29 e 30 de janeiro. A Associação dos Notários e Registradores do Estado de Mato Grosso (Anoreg-MT) é parceira da Atame, que disponibiliza 25% de desconto aos associados.

     As aulas deste módulo acontecerão na plataforma Zoom (ano vivo), sendo das 18h15 às 22h30 (sexta-feira) e das 8h às 12h e das 13h30 às 15h30 (sábado).

     Serão abordados “Loteamos e desmembramentos, Incorporação Imobiliária: Loteamento urbano e rural”; “Registro especial”; “Contrato de alienação de lotes”; “Regularização de loteamentos”; “Conjuntos habitacionais”; “Restrições legais e convencionais”; “Qualificação registral em tema de loteamento”; “Loteamento fechado e condomínio de casas”; “Loteamento de acesso controlado”; “Abertura de matrícula de lotes”; “Contrato de promessa de compra e venda de imóvel loteado”; “Título para aquisição definitiva do lote”.

     O responsável pelo módulo será o professor Julio Cesar Sanchez, especialista em Direito Civil e Processo Civil pela Inesp.

     Mais informações podem ser obtidas pelo site www.grupoatame.com.br ou pelo telefone (65) 3321-9000.