IMG-LOGO
Notícias

Nova sede de cartório é inaugurada em Primavera do Leste

15 de outubro de 2021
 

 

     A nova sede do Cartório do 2º Ofício de Primavera do Leste foi inaugurada na noite desta quinta-feira (15 de outubro) em evento prestigiado por notários, registradores e colaboradores. A tabeliã titular, Velenice Dias, não escondeu a alegria durante o evento. “Esse é um momento mágico para mim. É a realização de mais um sonho. Estar à frente de um cartório que tem minhas próprias características não tem preço. Tudo aqui foi pensado de forma organizada, desde a amplitude do prédio e escolha dos móveis para melhor acomodar meus colaboradores e atender os usuários até as plantas para tornar o ambiente mais agradável”, destacou.

   

     Ela também exaltou o nome do cartório: Cartório Dias de Primavera. “Moro na cidade de Primavera do Leste, estamos na primavera (estação do ano) e a junção do meu sobrenome resultou numa ótima combinação. Que a partir de hoje todos os nossos dias sejam mais floridos e mais leves. É esse sentimento de alegria que quero ver dentro e também fora do cartório, com a satisfação dos nossos clientes”.

[video width="640" height="352" mp4="https://thiagho.us-southeast-1.linodeobjects.com/anoregmt/2021/10/Inauguracao-2o-Oficio-de-Primavera-do-Leste-1.mp4"][/video]  

     Velenice Dias informou que a nova sede é mais ampla, o que possibilitou melhor localização dos serviços que são prestados. “O cartório conta com divisões de atendimento (procuração, protesto, registro civil, escritura) melhores distribuídas e há mais espaço para abrigar nossos clientes, sem contar a existência de mais salas, inclusive específicas para reuniões e casamento”, frisou.

     Além do novo prédio, o cartório também disponibiliza novos equipamentos de trabalho como computadores e impressora e conta com rede lógica totalmente estruturada, o que permite mais celeridade e eficiência nos atendimentos.

     A nova sede do Cartório Dias de Primavera está localizada na Avenida Cascavel, nº 1079, Bairro Jardim das Américas, e o telefone de contato é (66) 3498-1005.

Assessoria de Comunicação da Anoreg-MT