IMG-LOGO
Notícias

Nova diretoria da Anoreg-MT inicia trabalhos

6 de janeiro de 2021

     A nova diretoria da Associação dos Notários e Registradores do Estado de Mato Grosso (Anoreg-MT) iniciou os trabalhos do triênio 2021/2023 nesta segunda-feira (4 de janeiro). A presidente será Velenice Dias, tabeliã no Cartório do 2º Ofício de Rosário Oeste, e, a vice-presidente, Rosângela Poloni, registradora no 1º Ofício de Porto Esperidião.

     Embora Velenice Dias tenha ocupado o cargo de vice-presidente na gestão 2019/2020, ela, de imediato, está se informando de todos os atos praticados pelo presidente anterior para poder implementar suas ações.

   

     “Nossa ideia é ampliar as ações concretizadas pelos meus antecessores. Todos fizeram um excelente trabalho e muito ainda há para ser realizado. Esse é um dos eixos em que trabalharemos, sem contar no fortalecimento da imagem da instituição junto à sociedade e na melhoria dos serviços prestados pelas serventias de Mato Grosso”, contou Velenice Dias.

     A diretoria completa é composta por Velenice Dias (presidente); Rosângela Poloni (vice-presidente); Nizete Asvolinsque (1ª tesoureira); José Pires Miranda de Assis (2º tesoureiro); Paulenes Cardoso da Silva (1º secretário); Elmucio Jacinto Moreira (2º secretário); Marcelo Farias Machado (diretor de Notas); Mateus Colpo (diretor de Registro de Imóveis); Niuara Ribeiro Roberto Borges (diretora de Protesto); Juliano Alves Machado (diretor de Títulos e Documentos); Glória Alice Ferreira Bertoli (diretora de Pessoas Jurídicas); Rogério Campos Ferreira (diretor de Registro Civil); Izilda Alves Fernandes (diretora de Eventos); Maria Aparecida Bianchin Pacheco (diretora de Tecnologia); Wagner Oliveira de Melo (diretor de Comunicação); e Cristina Cruz Bergamaschi (ouvidora).