IMG-LOGO
Notícias

Notários e registradores podem doar livros para montagem de biblioteca

14 de setembro de 2017

     A Associação dos Notários e Registradores do Estado de Mato Grosso (Anoreg-MT) comunica a todos os notários e registradores que recebeu o Ofício nº 41 do Juizado Especial Criminal (Jecrim) de Várzea Grande solicitando parceria para montar biblioteca para o Programa Justiça em Estações Terapêuticas e Preventivas. A iniciativa é resultado de convênio firmado entre o Tribunal de Justiça de mato Grosso, por meio do Jecrim, Centro Universitário de Várzea Grande (Univag) e Prefeitura de Várzea Grande.

     A montagem da biblioteca, que servirá para atuação preventiva e de formação, será no espaço da Escola Municipal Joaquim da Cruz Coelho, localizada no bairro Serra Dourada, em Várzea Grande, com inauguração neste semestre.

     “A Anoreg-MT solicita às serventias mato-grossenses doação de livros infantis literários ou materiais pedagógicos novos ou usados, os quais podem ser entregues no dia do Curso de Protesto (16 de setembro) ou no curso de Regularização Fundiária (23 de setembro) ou, se preferirem, podem enviar para o endereço da Associação (Rua Holanda, nº 47, bairro Santa Rosa, Cuiabá, CEP 78040-225) que faremos chegar ao Juizado Especial. Contamos com a colaboração de todos os colegas”, registrou a presidente da Anoreg-MT, Niuara Ribeiro Roberto Borges.

 

 

Assessoria de Imprensa Anoreg-MT
[email protected]
www.facebook.com/anoreg/mt
(65) 3644-8373