A Associação dos Notários e Registradores do Estado de Mato Grosso (Anoreg-MT) informa que ainda é possível se inscrever para o evento “Momento da Qualidade”, que tem como objetivo capacitar e aperfeiçoar os profissionais a prestarem serviços com cada vez mais qualidade.
O primeiro encontro, sobre “Planejamento estratégico”, ocorreu no último sábado (19 de junho), mas a aula está gravada e ficará disponível por 30 dias na plataforma EAD. As outras três palestras serão ministradas nos dias 26 de junho, 3 e 10 de julho.
No dia 26, o tema será sobre “Gestão de pessoas e liderança”, com o consultor Adriano Sanches, do Instituto Evolução Humana.
No dia 3 de julho, a consultora Thais Ribeiro, da Íntegra Soluções, explanará sobre “Cliente e sociedade e socioambiental”.
Já no dia 10, a palestra será sobre “Gestão de informatização, processos e resultados”, também com o consultor Adriano Sanches.
O investimento é de R$ 110,00, sendo que associados têm direito a cupom de desconto no valor de R$ 50,00. Para tanto, é preciso solicitá-lo pelo telefone (65) 98463-2266 (Whatsapp).
Aproveite. Faça aqui sua inscrição.
Assessoria de Comunicação Anoreg-MT