Cumprindo a deliberação da Assembleia Geral Extraordinária (AGE), realizada no último dia 9 de maio, a Diretoria Executiva da Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg-BR) informa que qualquer associado poderá apresentar sugestões para alteração de qualquer dispositivo do Estatuto vigente até o dia 25 de maio.
A Secretaria da entidade nacional receberá as sugestões no e-mail [email protected] , devendo constar como Assunto “Reforma do Estatuto” e no corpo do e-mail a qualificação completa do proponente.
Após o dia 25 de maio, a Diretoria Colegiada será convocada para analisar as propostas a serem deliberadas pela AGE, convocada especialmente para este fim, em data a ser definida.
Diretoria Executiva da Anoreg-BR