IMG-LOGO
Notícias

Iniciativa da Anoreg-MT em sediar encontro latinoamericano é elogiada por presidentes da Anoreg-BR e IRIB

16 de julho de 2019

     O presidente da Associação dos Notários e Registradores do Estado de Mato Grosso (Anoreg-MT), José de Arimatéia Barbosa, participou nos meses de maio e junho deste ano de reuniões da diretoria colegiada da Anoreg-BR, comunicando sua iniciativa, ad referendum, em indicar Cuiabá ao Comitê para sediar o Encontro Latinoamericano para o ano de 2021.

 

     “O encontro de 2020 será em Lima, no Peru, e estamos trabalhando e torcendo para que, em 2021, seja aqui no Brasil, mais especificamente em Cuiabá. Já temos o apoio da maioria das Anoreg´s do nosso país e a professora peruana Luz Amparo, que estará no evento em Lima, se dispôs a nos ajudar a organizar o do Brasil”, destacou José de Arimatéia.

 

     O presidente da Anoreg-BR, Cláudio Marçal, reconheceu o trabalho incansável de divulgação do registro imobiliário feito por José de Arimatéia e disse a ele que também tem o apoio da Anoreg-BR.

 

     Já o presidente do Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB), Sérgio Jacomino, também se manifestou favorável à iniciativa e pediu para registrar em ata o trabalho desenvolvido por José de Arimatéia e toda divulgação do registro imobiliário em vários países, assim como na América Latina e na Europa. Colocado em votação, todos os participantes da reunião aprovaram a iniciativa.

 

     Por sua vez, a professora Luz Amparo frisou que será uma grande honra colaborar com esse trabalho. Enfatizou que já trabalhou no registro de imóveis no Peru e que seu pai foi assessor do registro de propriedade de imóvel. Por fim, convidou todos a visitarem Lima.

 

Assessoria de Imprensa Anoreg-MT [email protected] www.facebook.com/anoreg/mt (65) 3644-8373