IMG-LOGO
Notícias

Gestão de pessoas e liderança é tema de capacitação deste sábado

23 de junho de 2021

     No próximo sábado (26 de junho), a partir das 8h, o tema “Gestão de pessoas e liderança” será abordado durante o evento “Momento da Qualidade”, capacitação promovida pela Associação dos Notários e Registradores do Estado de Mato Grosso (Anoreg-MT) e Escola Mato-grossense de Notários e Registradores (Emnor).

     A exposição será com o consultor Adriano Sanches, do Instituto Evolução Humana. Ele destaca que o processo de gestão de pessoas e de formação de liderança tem se tornado cada vez mais desafiador para o notário e registrador. “Isso vai desde a formação técnica (conhecimento) até o desenvolvimento de um profissional para que ele consiga, em conjunto com o notário e registrador, auxilia-lo, respondendo como substituto ou escrevente autorizado para que dê mais fluidez e celeridade na prestação de serviço. Só que o caminho até esse objetivo é muito longo por conta do conhecimento técnico-jurídico e, principalmente, da formação profissional, no sentido da desenvoltura do colaborador enquanto uma postura de gestor”, explicou.

     Segundo Adriano Sanches, “a ideia é apresentar técnicas e ferramentas que auxiliam o notário e registrador a identificar quais colaboradores dentro da serventia têm esse know-how. Vou explanar como desenvolver, melhorar a performance da equipe enquanto parte do organismo chamado cartório. Apresentar aspectos essenciais do estilo de liderança, pois para cada equipe é preciso uma atitude, uma gestão diferenciada para gerar e agregar mais resultados, que só virão quando a equipe tiver maturidade. Meu papel será demonstrar que tudo isso é possível e explicar qual é o tempo ideal para esperar o retorno desses processos”.

     O investimento é de R$ 110,00, sendo que associados têm direito a cupom de desconto no valor de R$ 50,00. Para tanto, é preciso solicitá-lo pelo telefone (65) 98463-2266 (Whatsapp).

     Aproveite. Faça aqui sua inscrição. 

Assessoria de Comunicação Anoreg-MT