IMG-LOGO
Notícias

Gestão da Anoreg MT se destaca por promoção de eventos e pela defesa dos cartorários

2 de março de 2020

O presidente da Associação dos Notários e Registradores do Estado de Mato Grosso (Anoreg-MT), José de Arimatéia Barbosa, vem se mostrando bastante atuante durante sua gestão no biênio 2019-2020.

O trabalho do presidente tem sido notado tanto pelos notários e registradores, quanto pela sociedade, por defender assiduamente o interesse dos cartorários e dos cidadãos mato-grossenses com conhecimento técnico e jurídico. Uma revelação positiva na presidência da instituição, que através de projetos, palestras e eventos, se mostra um presidente bastante ativo, com grande ganho para a associação.

A Anoreg realiza encontros com objetivo de debater os mais avançados temas que envolvem as especialidades das serventias e compartilhar conhecimentos entre a classe, onde o presidente salienta que a palavra de ordem é a integração da família notarial e registral.

José de Arimatéia Barbosa é graduado em Ciências Jurídicas e Sociais, pós-graduado em Direito Público, Civil, Processual Civil e Direito Notarial e Registral; e doutor em Ciências Jurídicas e Sociais pela Universidad del Museo Social Argentino.

Fonte: Site Newsjur