Nesta quinta e sexta-feira (28 e 29 de junho) um encontro entre cartórios e membros do Judiciário Estadual abordará questões pontuais e práticas relativas aos serviços prestados em todo o estado, na Associação dos Notários e Registradores de Mato Grosso (Anoreg-MT).
“Nossa intenção é ouvir e sermos ouvidos. Tivemos essa abertura por parte da Corregedoria-Geral de Justiça, por meio da desembargadora corregedora Maria Aparecida Ribeiro, que depositou em nós sua confiança. Todos os debates buscarão melhorar nossa comunicação e, consequentemente, nossos serviços prestados à sociedade”, pontuou a presidente da Anoreg-MT, Niuara Ribeiro Roberto Borges.
Podem participar do “Encontro de integração administrativa entre os serviços extrajudiciais e o Poder Judiciário” apenas titulares dos cartórios e interinos.
Confira abaixo a programação completa.
PROGRAMAÇÃO
28/06/2018 (quinta-feira)
13h00 - Abertura Oficial com participação de autoridades e notários e/ou registradores.
13h30– 14h30 – Aspectos Gerais na Atividade notarial nas especialidades: Tabelionato de Notas e Protesto de Títulos e outros documentos.
13h30 – 14h00 Marcelo Farias Machado - Diretor de Notas
14h00 – 14h30 Velenice Dias de Almeida e Lima - Diretora de Protesto
14h30 – 15h30 - Aspectos Gerais na atividade Registral nas especialidades: Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdição e tutelas e Registro Civil das Pessoa Jurídica.
14h30 – 15h00 Cristina Cruz Bergamaschi - Diretora de Registro Civil
15h00 – 15h30 Glória Alice Ferreira Bertoli - Diretora de Pessoa Jurídica
15h30 – 16h00 INTERVALO
16h00 – 16h30 - Panorama geral sobre a CEI, interligações e GIF
16h00 – 16h30 Maria Aparecida Bianchin Pacheco - Diretora de Tecnologia
16h30 – 17h30 - Aspectos Gerais na atividade Registral nas especialidades: Registro de Títulos e Documentos e Registro de Imóveis
16h30 – 17h00 Rosangela Poloni - Diretora de Títulos e Documentos
17h00 – 17h30 Oldemir Schwiderke - Diretor de Registo de Imóveis
29/06/2018 (sexta-feira)
08h00 – 08h30 - Abertura com participação de autoridades e notários e/ou registradores
08h30 – 12h00 - O novo panorama da regularização fundiária urbana e rural
08h30 – 09h30 Maria Aparecida Bianchin Pacheco - Diretora de Tecnologia
09h30 – 10h00 INTERVALO
10h00 – 11h00 Bruno Becker - 1º Secretário
11h00 – 12h00 José de Arimatéia Barbosa - 2º Secretário
Assessoria de Imprensa Anoreg-MT
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(65) 3644-8373