IMG-LOGO
Notícias

Diretoria da Anoreg-MT participa de abertura de inspeção no Judiciário e serventias extrajudiciais

2 de dezembro de 2019
 

     O presidente da Associação dos Notários e Registradores do Estado de Mato Grosso (Anoreg-MT), José de Arimatéia Barbosa, e a diretora de Títulos e Documentos, Gloria Alice Ferreira Bertoli, participaram na manhã desta segunda-feira (2 de dezembro) da solenidade de início de inspeções de rotina, pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), nos setores administrativo e judicial do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) e serventias extrajudiciais.

 

   

     O evento ocorreu na sede do tribunal e contou com a presença do juiz auxiliar da Corregedoria do CNJ Miguel Ângelo de Alvarenga Lopes. O ministro corregedor, Humberto Martins, estará em Cuiabá na próxima quinta-feira (5 de dezembro), quando atenderá pessoalmente o público em geral, a partir das 14h30, na sala de atendimento instalada no prédio que abriga a Coordenadoria de Tecnologia da Informação. O encerramento da inspeção será na sexta-feira (6 de dezembro), às 10h, no Plenário 1 do TJMT.

       

     O objetivo do CNJ com as inspeções é colher informações e dados sobre o funcionamento dos setores administrativo e judicial do TJMT e serventias extrajudiciais para compor relatório a ser submetido ao Plenário do CNJ. A intenção é adotar práticas que garantam melhorias nos serviços judiciais e extrajudiciais.

 

Assessoria de Imprensa Anoreg-MT [email protected] www.facebook.com/anoreg/mt (65) 3644-8373