IMG-LOGO
Notícias

Diretora de Protesto da Anoreg-MT convida para curso prático de protesto no IEPTB-MT

30 de setembro de 2022

     A diretora de Protesto da Associação dos Notários e Registradores do Estado de Mato Grosso (Anoreg-MT) e presidente do Instituto de Estudos de Protesto de Títulos do Brasil Seção Mato Grosso (IEPTB-MT), Niuara Ribeiro Roberto Borges, convida todos os tabeliães de protesto para participarem do “Curso Prático de Protesto” que será realizado gratuitamente no dia 19 de outubro, na nova sede do instituto, em Cuiabá.

     A ideia dessa capacitação surgiu como forma de aperfeiçoar os procedimentos inerentes à lavratura do protesto. “Em que pese todos saberem como se operacionaliza o protesto extrajudicial de títulos e documentos, o curso será de extrema importância, pois teremos uma nova oportunidade de trocar experiências sobre essa especialidade, que é essencial para a recuperação de crédito. Além disso, discorreremos sobre a importância da Central de Remessas de Arquivos (CRA) e da Central Nacional de Protesto (Cenprot), bem como as renegociações de dívidas protestadas no âmbito do Poder Judiciário e Executivo, por meio da Procuradoria-Geral do Estado”, informou Niuara Ribeiro.

     As vagas são limitadas e os interessados devem entrar em contato pelo telefone (65) 99943-2539 solicitando a ficha de inscrição.

     Confira abaixo a programação completa:

Assessoria de Comunicação da Anoreg-MT