IMG-LOGO
Notícias

Diretor de Notas da Anoreg-MT convida para treinamento sobre “Escritura pública de inventário e partilha”

15 de julho de 2021

 

     O diretor de Notas da Associação dos Notários e Registradores de Mato Grosso (Anoreg-MT), Marcelo Farias Machado, convida toda a classe para participar do “Treinamento prático referente à Escritura Pública de Inventário e Partilha” que será realizado neste sábado (17 de julho) pela Anoreg-MT e Escola Mato-grossense de Notários e Registradores (Emnor). A capacitação será online, das 8h30 às 11h30, ocasião em que dúvidas também serão sanadas.

     “A lavratura do inventário por escritura pública, de forma extrajudicial, quando todos os herdeiros e partes interessadas são maiores e capazes, faz parte de um processo de desjudicialização do qual nós, tabeliães, fomos reconhecidos como agentes dotados de fé pública e competentes para a prática desses atos. Por isso, convido todos os colegas para participarem do treinamento, pois temos condições de finalizar um inventário em menos de 30 dias, o que não é possível na via judicial. Vejo com bons olhos a realização desse curso pela Anoreg-MT, haja vista a possibilidade de esclarecimento de dúvidas, sem contar a celeridade, confiança, facilidade de atendimento às partes e baixo custo do ato se comparado às custas de um processo judicial”, declarou Marcelo Machado.

 

     As inscrições ainda podem ser feitas clicando aqui, mediante investimento de R$ 400, sendo que associados têm desconto de R$ 200, que deve ser solicitado pelo telefone (65) 98463-2266 (Whatsapp).

     A Anoreg-MT informa que o curso será gravado e ficará disponível na plataforma EAD pelo prazo de 30 dias após sua realização.

Assessoria de Comunicação Anoreg-MT