IMG-LOGO
Notícias

Corregedoria Nacional de Justiça realizará inspeções em serventias de Cuiabá no mês de junho

30 de maio de 2025

     A Associação dos Notários e Registradores do Estado de Mato Grosso (Anoreg-MT) comunica que a Corregedoria Nacional de Justiça realizará, de 24 a 27 de junho, inspeções nas serventias de Cuiabá para avaliar o funcionamento de cada uma.

     Os responsáveis pelas unidades extrajudiciais deverão preencher este formulário eletrônico nos termos decisão proferida pela juíza auxiliar da Corregedoria-Geral da Justiça de Mato Grosso Myrian Pavan Schenkel (Portaria nº 18/2025-GAB/CGJ) e enviá-lo até o dia 6 de junho no citado link . Para acessá-lo será necessário informar o código/senha: TJMT@2025 .

     Antes de enviar o relatório à Corregedoria Nacional de Justiça com as informações preenchidas, é preciso utilizar o atalho Ctrl+P para imprimi-lo e encaminhá-lo até o dia 7 de junho à CGJ-MT, acompanhado de ofício comprovando o cumprimento do envio do relatório até a data mencionada à Corregedoria Nacional.

     Confira no documento abaixo a lista de serventias que serão inspecionadas.