IMG-LOGO
Notícias

Conselho de Ética da Anoreg-MT realiza reunião para tratar de pautas institucionais e fortalecimento da atividade notarial e registral

16 de outubro de 2025

     O Conselho de Ética da Associação dos Notários e Registradores do Estado de Mato Grosso (Anoreg-MT) se reuniu na manhã desta terça-feira (14 de outubro) para discutir assuntos voltados ao aprimoramento das boas práticas; à valorização da imagem institucional da categoria; e à observância dos princípios que norteiam a ética profissional no exercício da função pública delegada.

     O encontro, realizado de forma virtual, contou com a presença da presidente da Associação, Velenice Dias; e dos conselheiros Teodolino Guedes, Izilda Alves Fernandes, Mauro Pereira da Silva, e Rogério Campos Ferreira. Todos destacaram a importância do diálogo constante entre os membros, reforçando que o objetivo do colegiado é zelar pela credibilidade e pela transparência das serventias extrajudiciais mato-grossenses.