IMG-LOGO
Notícias

Chevrolet: Descontos para o Dia dos Pais

5 de agosto de 2022
     A Chevrolet divulgou a nova tabela de desconto para o mês de agosto. O benefício é válido até o dia 6 de setembro apenas para a compra de carros zero quilômetros e a iniciativa faz parte do Programa “Amigos Chevrolet”, uma ação de relacionamento e incentivo de vendas voltada exclusivamente para funcionários e/ou beneficiários de empresas, órgãos e/ou entidades selecionadas pela GMB (Empresas Parceiras).

     Para conseguir o desconto, o associado ou colaborador da Anoreg-MT deverá escolher a concessionária da Rede Chevrolet de sua preferência para efetuar a compra do veículo. Para tanto, deverá apresentar comprovante de vínculo com a instituição (holerite, carteira de associado, declaração emitida pela Anoreg-MT).

     Após negociar o melhor preço junto à concessionária, o beneficiário deverá apresentar a carta bônus, que lhe concederá, sobre o preço final negociado, o desconto nela previsto.

     Vale ressaltar que o valor do desconto a ser concedido via carta bônus não representa alteração de carga tributária. Dessa forma, os tributos deverão ser recolhidos pelo contribuinte ou responsável, nos termos da legislação tributária vigente.

Carta bônus

     A carta bônus é mensal, ou seja, todos os meses os valores de bônus e os veículos sofrerão alteração.

Requerimento

     Para obter a carta bônus, basta o associado ou colaborador requerê-la junto à Anoreg-MT, com a colaboradora Rosiane, pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (65) 99256-0748.