IMG-LOGO
Notícias

CENoR: Curso de Preparação para o Exame de Acesso ao Notariado 2023

21 de março de 2023

     O Centro de Estudos Notariais e Registais (CENoR) da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra/Portugal (FDUC) promoverá o “Curso de Preparação para o Exame de Acesso ao Notariado 2023”. O objetivo é oferecer aos candidatos do concurso para titulação de Notário uma preparação para realização dos exames e será realizado nas modalidades online e presencial. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 31 de março.

     Segundo a informação divulgada pelo CENoR, o curso abrange as matérias habitualmente questionadas, quais sejam, Direito das Sucessões, Direito do Urbanismo, Direitos Reais, Direito Patrimonial da Família, Direito Notarial, Direito Registral. As aulas serão ministradas no período de 17/04/2023 a 22/04/2023, das 10h às 17h (horário de Portugal), sendo necessárias, para a abertura do curso, no mínimo 10 inscrições. Já a modalidade presencial requer, para sua realização, no mínimo 08 inscrições.

     O valor total do curso é de 700€. O valor para dias avulsos é de 175€. Para o pagamento parcelado, o interessado deve entrar em contato com o CENoR através do e-mail [email protected].

Veja o folder, a programação do curso e faça sua inscrição.

Fonte: IRIB, com informações dos organizadores.