Os cartórios participantes do “Inspire Qualidade Total Desafio 90 dias” farão um encontro após a finalização do programa em agosto para compartilhar resultados e receberem os diplomas. Os encontros ocorrem na sede da Anoreg-MT, em Cuiabá.
A decisão de marcar mais um encontro depois da finalização do programa partiu dos próprios representantes dos cartórios, conforme a consultora Thais Ribeiro, para que haja troca de experiências e o compartilhamento de informações.
O módulo 3 ocorrerá nos dias 4 e 5 de agosto com a participação de cerca de 20 cartórios de todo o estado. O primeiro módulo iniciou em junho e o segundo foi realizado em julho com inúmeras atividades e debates de temas relacionados à gestão de clientes, de processos, de fornecedores e muito mais.
Os cartórios que aderiram ao programa desde o início são o 1º Ofício de Barra do Garças, 1º Ofício de Cáceres, 1º e 2º Ofício de Campo Novo do Parecis, 1º Ofício de Chapada dos Guimarães, 5º Ofício de Cuiabá, 1º Ofício de Feliz Natal, 1º e 2º Ofício de Juara, 2º Ofício de Lucas do Rio Verde, 1º Ofício de Matupá, 2º Ofício de Mirassol D’Oeste, 1º Ofício de Nova Mutum, 1º Ofício de Nova Ubiratã, 1º Ofício de Porto Esperidião, 2º Ofício de Rosário Oeste, 1 Ofício de Sapezal, 1º Ofício de Sinop e 2º Ofício de Vila Rica.
Leia mais:
Cartórios de Cáceres, Campo Novo e Rosário aderem ao desafio 90 dias
Cartórios de Sinop e Porto Esperidião aplicam técnicas do Desafio 90 dias
Técnicas de relacionamento são abordadas em encontro na Anoreg-MT
Técnica e humanização rumo à qualidade total são abordados em segundo módulo do Desafio 90 dias
ATENÇÃO – Segundo módulo do Desafio 90 dias será neste fim de semana
Representantes de Cartórios falam sobre conhecimento adquirido em primeiro módulo do Desafio 90 dias
Cartórios de MT ainda podem se inscrever no Desafio 90 dias da Anoreg-MT
Cartórios iniciam primeiro módulo do programa Inspire Qualidade Desafio 90 dias
Primeiros Cartórios inscritos no Programa Qualidade Desafio 90 dias ficam a mais de 500km de Cuiabá
Encontros do Programa Qualidade Desafio 90 dias começam dias 9 e 10 de junho na Anoreg-MT
Vídeo explica desafio 90 dias para estimular cartórios a participarem de Programa de Qualidade
Consultora convida serventias para participarem do Programa Inspire Qualidade Desafio 90 dias
Programa inspire qualidade será lançado em junho na Anoreg-MT
Assessoria de Imprensa Anoreg-MT
[email protected]
www.facebook.com/anoregmt
(65) 3644-8373