IMG-LOGO
Notícias

Cartórios de São José dos Quatro Marcos entregam fraldas a dois lares da cidade

12 de junho de 2019

 

     Os Cartórios do 1º e 2º Ofício de São José dos Quatro Marcos, em parceria com a Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil, entregaram aproximadamente 100 pacotes de fraldas aos Lares Santa Rita de Cássia e de Idosos, ambos do município. As responsáveis pelas entregas foram a titular do 2º Ofício, Maria Celi de Lima Ferreira, e a presidente da Subseção, Regina Celia Sabioni.

 

     As fraldas foram arrecadadas durante a realização, na última segunda-feira (10 de junho), das palestras sobre os temas ata notarial, registro de imóveis e usucapião extrajudicial, proferidas pela vice-presidente da Associação dos Notários e Registradores do Estado de Mato Grosso (Anoreg-MT), Velenice Dias de Almeida e Lima, e pela registradora de imóveis em Porto Esperidião, Rosangela Poloni.

 

     O evento foi organizado por Velenice Dias e Rosangela Poloni, com o apoio da Anoreg-MT e Escola Superior da Advocacia de Mato Grosso (ESA/MT), e prestigiado pelos Cartórios do 1º e 2º Ofícios de São José dos Quatro Marcos, representados pelos seus titulares Cleusa Aparecida Herrera e Maria Celi de Lima Ferreira, respectivamente.

 

     Também participaram das palestras a juíza de São José dos Quatro Marcos Lilian Bartolazzi Laurindo Bianchini e o diretor presidente da ESA/MT, Bruno Devesa Cintra.

 

Assessoria de Imprensa Anoreg-MT
[email protected]
www.facebook.com/anoreg/mt
(65) 3644-8373