IMG-LOGO
Notícias

Cartório de Sorriso doa latas de leite para Hospital de Câncer

3 de março de 2021
 

     O Cartório do 1º Ofício de Sorriso enviou à Associação dos Notários e Registradores do Estado de Mato Grosso (Anoreg-MT) 60 latas de leite, as quais, em breve, serão destinadas à ala da Pediatria do Hospital de Câncer de Mato Grosso.

     A iniciativa faz parte de mais uma ação social promovida pela Anoreg-MT, em parceria com os cartórios.  O prazo para o envio dos leites é até 18 de março e, como forma de facilitar a participação na campanha, a Associação informa que o telefone do fornecedor do leite Nutren Jr. e Nutren Kids é (65) 2136-8381.

     “Estamos muito felizes que diversas serventias aderiram à campanha e aproveitamos a oportunidade para reiterar o convite para aquelas que ainda não estão participando. Desde já, a diretoria da Anoreg-MT agradece o envolvimento dos colegas notários e registradores, ressaltando a importância do papel social que todos nós desempenhamos. Temos certeza que as crianças do Hospital de Câncer estão sendo muito bem atendidas e a doação que faremos ajudará um pouco nesse trabalho”, destacou a presidente da Anoreg-MT, Velenice Dias.

Assessoria de Imprensa Anoreg-MT [email protected] www.facebook.com/anoreg/mt (65) 3644-8373