![]() |
O 2º Ofício de Pedra Preta convida toda a população do município para participar do Projeto “Cartório Amigo – Ações para um futuro melhor”, que será realizado no dia 16 de junho, na sede da serventia.
Nesse dia, todos os colaboradores estarão à disposição da sociedade para prestar informações e esclarecimentos acerca dos serviços que realizam no dia a dia, tudo de forma exclusiva e gratuita.
As pessoas que estiverem presentes receberão orientações sobre certidões de casamento; requerimento de segunda via de certidões de nascimento, casamento e de óbito; impressão de CPF; consulta de títulos protestados em todo o país; averbação de CPF na certidão de nascimento, dentre muitos outros. |
![]() |
Como forma de disseminar o projeto junto à sociedade, toda a equipe está trabalhando uniformizada, pois a intenção é atender o maior número possível de pessoas.
Faça como o 2º Ofício de Pedra Preta: vista a camisa e mostre à sociedade a importância do trabalho que seu cartório desenvolve.
Assessoria de Imprensa Anoreg-MT
[email protected]
www.facebook.com/anoregmt
(65) 3644-8373