IMG-LOGO
Notícias

Cartório de Campo Verde arrecada 500 gelatinas

21 de julho de 2021

 

     O Cartório do 2º Ofício de Campo Verde aderiu à campanha “Doar é doce, doe gelatinas”, lançada pela Associação dos Notários e Registradores do Estado de Mato Grosso (Anoreg-MT), e já arrecadou 500 pacotes de gelatinas. Em breve, eles serão enviados à Anoreg-MT, responsável por revertê-los às instituições que cuidam de idosos.

     A tabeliã, Izilda Alves Fernandes, que também é diretora de Eventos da Anoreg-MT, registrou que é uma honra participar de mais essa campanha. “Sempre participamos de ações sociais, pois entendemos que, como ser humanos, precisamos estender as mãos aos mais necessitados. Não há satisfação maior em saber que o nosso envolvimento contribui para a melhoria da qualidade de vida de várias pessoas. Por isso, reiteramos o convite para que todos os colegas notários e registradores abracem essa causa, que será realizada durante todo este mês de julho”.

Gelatina

     A gelatina melhora a secreção e mucosa estomacal e pode funcionar como tratamento para alergias e intolerâncias alimentares, também oferecendo benefícios para os ossos, articulações e até mesmo na qualidade do sono.

Assessoria de Comunicação da Anoreg-MT