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Associados do IRIB aptos a votar para nova gestão recebem orientações para a eleição

30 de novembro de 2020

     Pleito ocorre no próximo dia 1º de dezembro, por sistema eletrônico online

     Os associados do IRIB aptos a votar nas Eleições IRIB – Gestão 2021/2022 (ou seja, os associados sem pendências em suas Contribuições Sociais) receberam, no dia 03 de novembro, por e-mail, informações referentes ao processo eleitoral do Instituto. Na ocasião, foram encaminhados o Regulamento Eleitoral e a composição da chapa “RIntegrado”, única inscrita no pleito. Para conhecer a composição da chapa, clique aqui.

     Na sexta-feira (06/11) esses associados também receberam instruções sobre como participar da votação e garantir a validação dos certificados eletrônicos, como é possível verificar abaixo:

“São Paulo, 6 de novembro de 2020.

Prezado (a) Associado (a),

Conforme Edital de Convocação para Eleições IRIB – Gestão 2021/2022, divulgado no Boletim Extraordinário, edição nº 4.720, a eleição IRIB para o biênio 2021/2022, será realizada no dia 1º de dezembro de 2020 (terça-feira), das 10h às 17h, por sistema eletrônico online (certificado digital).

Por favor, inserir o seu certificado e clicar no link abaixo para validação do seu certificado e navegador para a votação. Caso a página indique que seu equipamento não passou no teste de validação, por favor, contatar seu técnico de informática e/ou a empresa na qual adquiriu seu certificado, para que façam os procedimentos necessários para validação do seu equipamento para que esteja apto a participar da votação. Se a página identificar corretamente seu certificado, seu equipamento estará validado para a votação do dia 1º de dezembro.

Link para validação: https://www.iribnet.com.br/validacao2020

À disposição.

Lourdes Andrade Capelanes
Gerente Administrativa
Instituto de Registro Imobiliário do Brasil – IRIB”