IMG-LOGO
Notícias

Associados da Anoreg-MT têm desconto de 25% em curso de pós-graduação na Atame

8 de novembro de 2019

     A Associação dos Notários e Registradores do Estado de Mato Grosso (Anoreg-MT) informa que seus associados têm 25% de desconto no curso de Pós-graduação em Direito Imobiliário, Registral e Notarial, ofertado pelo Grupo Atame, em Cuiabá. Ele estava previsto para começar em outubro, mas teve a data adiada para 17 e 18 de abril de 2020.

 

     A coordenação do curso está sob o comando dos professores Júlio Cesar Sanchez (mestre em Políticas Sociais e doutorando em Direito Público pela PUC/SP) e Érika Rubião Lucchesi (mestre em Direito pela Unaerp – Ribeirão Preto-SP e oficial titular de cartório concursada no Estado de São Paulo).

 

     O presidente da Anoreg-MT, José de Arimatéia Barbosa, será o responsável por ministrar a aula inaugural. Érika Lucchesi diz que a proposta da pós-graduação é promover a educação superior para formação de profissionais com valores éticos, morais e práticos na atuação profissional. “O objetivo do curso é fazer o profissional ter destaque no mercado de trabalho, sucesso, segurança e credibilidade na prestação de serviços. Aprofundar o conhecimento em área específica como a notarial e registral para que os operadores do direito, a partir de um conhecimento mais sedimentado, possam aprimorar a atuação no mercado de trabalho”, pontua.

 

     Além de notários e registradores, o curso poderá contribuir com operadores do direito das mais diversas áreas como advogados, promotores, juízes, procuradores, e demais carreiras, bem como profissões correlatas e que se interligam à atividade como corretores de imóveis, administradores de condomínios, colaboradores de corretoras, construtoras.

 

     O curso terá 360 horas/aula, sendo dois dias de aulas por módulo, na Associação dos Magistrados Mato-grossenses (Amam), às sextas-feiras (18h às 23h e sábados (8h às 12h e 13h30 às 17h30).

 

     Inscrições pelo site www.grupoatame.com.br ou pelo telefone (65) 3321-9000.

 

Assessoria de Imprensa Anoreg-MT [email protected] www.facebook.com/anoreg/mt (65) 3644-8373