Prezado(a) Senhor(a),
Recebemos e-mail da Anoreg-BR informando que no próximo dia 6 de fevereiro, em Brasília, haverá Assembleia Geral Extraordinária para alteração do Estatuto da Anoreg-BR, conforme divulgado pelo sítio eletrônico www.anoreg.org.br.
Tendo em vista que podemos ter alterações no Estatuto de grande relevância, solicito aos(as) senhores(as) em caráter de urgência, que envie a procuração assinada digitalmente, dentro dos parâmetros da ICP-Brasil, impreterivelmente amanhã dia 30/1/2019 até às 23h.
O modelo da procuração já consta com os dados do presidente da Anoreg-MT, Dr. José de Arimatéia Barbosa, conforme procuração anexa.
Sendo assim, como todos os(as) notários(as) e/ou registradores(as) já possuem o certificado digital, solicito em caráter de urgência enviar a procuração assinada digitalmente para [email protected] com cópia para [email protected].
Atenciosamente,
Anete Ribeiro