A diretoria da Associação dos Notários e Registradores do Estado de Mato Grosso (Anoreg-MT) informa a todos os registradores de imóveis que precisa ampliar o banco de informações da Central Eletrônica de Integração e Informações (CEI-MT). Para tanto, solicita a todos que enviem uma planilha com todas as matrículas identificando se o imóvel é urbano ou rural (modelo anexo).
O resultado, após o recebimento das informações, vai permitir a obtenção de atualização precisa do georreferenciamento de matrículas para que seja possível a implantação do projeto meu município em Mato Grosso.
O prazo para envio da planilha é até o dia 13 de abril, devendo utilizar o módulo de ofício do aplicativo CEI Remessa. Os campos solicitados no modelo são: CNS; N° da Matrícula; Urbano ou Rural.
A Anoreg-MT também orienta que verifiquem com o desenvolvedor de software da serventia se já existe esse campo no sistema, identificando se o imóvel é urbano ou rural. Caso já exista, a serventia pode gerar a planilha automaticamente.