IMG-LOGO
Notícias

Anoreg-MT se reúne com Iesla para realização de curso de pós-graduação

7 de novembro de 2019
 

     O presidente da Associação dos Notários e Registradores do Estado de Mato Grosso (Anoreg-MT), José de Arimatéia Barbosa, esteve reunido nesta quarta-feira (6 de novembro) com o vice-presidente do Instituto de Educação Superior Latinoamericano (Iesla), Cilas Rosa. A pauta versou sobre a realização de curso de pós-graduação na área notarial e registral.

 

     Neste primeiro momento ficou definido que um estudo/enquete será feito junto aos notários e registradores para saber qual a área mais demandada. Em seguida, um cronograma de aulas será elaborado.

 

     “Uma das metas da nossa gestão é, junto com a Escola Mato-grossense de Notários e Registradores (Emnor), manter e criar novos cursos que possibilitem crescimento e aperfeiçoamento profissional aos nossos colegas notários e registradores. Para tanto, estamos firmando convênios com universidades e institutos e tenho certeza que os resultados serão satisfatórios. Nossa profissão demanda estudos diários e estamos trabalhando arduamente para que essa pós-graduação seja concretizada”, registrou José de Arimatéia.

 

     A Anoreg-MT já possui convênio com o Iesla para a realização de cursos de graduações, especializações, mestrados, doutorados e pós-doutorado tanto na sede do Iesla quanto nas Universidades da Argentina, Uruguai, Portugal, Espanha e Estados Unidos para todos os membros, professores, colaboradores e associados. A instituição de ensino é reconhecida pelo MEC, registrada no número 201609988, e possui sede em Belo Horizonte.

 

     Os cursos ofertados são:

 

Graduação (administração; pedagogia; e design gráfico);

 

Área da educação (pós-graduação latu sensu em Neociências e Educação; pós-graduação em formação de docente; mestrado em Educação; Governança e Gestão da Educação; pós-doutorado em Educação; pós-doutorado em Investigação e Docência Universitária);

 

Área jurídica (pós-graduação latu sensu em Direito Público; mestrado em Ciências Criminológico-forense; mestrado em Direito do Trabalho; mestrado na área trabalhista em negociações coletivas; mestrado em Direito Tributário; mestrado em Cultura Jurídica: Segurança, Justiça e Direito; doutorado em Ciências Jurídicas; doutorado em Direito Constitucional; Doutorado em Direito do Trabalho; Doutorado em Direito Penal; doutorado em Direito – Área de Concentração Livre; pós-doutorado em Direito);

 

Área da saúde (pós-graduação em Psicoterapia cognitivo comportamental da infância e adolescência; pós-graduação em Fisioterapia Neurofuncional; pós-graduação em Mindffulness; pós-graduação em Neuropsicologia; mestrado em Administração dos Serviços da Saúde; mestrado em Bioética; mestrado em Ciências da Saúde; mestrado em Psicanálise; doutorado em Ciências Biomédicas; doutorado em Psicologia; doutorado em Saúde Pública; doutorado em Fonoaudiologia; pós-doutorado em Psicologia);

 

Área de humanas e negócios (MBA em Gestão Empresarial de Negócios e de Pessoas; MBA em Gestão de Qualidade e Auditoria da Saúde; MBA em Life, Business e Executive Coaching; MBA em Gestão do Agronegócio; MBA em Logística; pós-graduação em Marketing Digital e Inovação; mestrado em Análise e Marketing Político; mestrado na área de Administração: consultoria e gestão de organizações; mestrado em Negócios Internacionais; mestrado em Direção de Recursos Humanos; mestrado em Estudos Ambientais; doutorado em Ciências Empresariais e Sociais – Administração de Empresas; pós-doutorado em Administração de Empresas.

 

Os interessados devem entrar em contato com a Anoreg-MT para obterem a declaração do desconto do convênio.

 

Assessoria de Imprensa Anoreg-MT [email protected] www.facebook.com/anoreg/mt (65) 3644-8373