IMG-LOGO
Notícias

Anoreg-MT realiza transição entre diretorias

24 de dezembro de 2020

     A Associação dos Notários e Registradores do Estado de Mato Grosso (Anoreg-MT) realizou na manhã desta quarta-feira (23 de dezembro) a transição entre a atual e a nova diretoria eleita para o triênio 2021/2023.

 

     O presidente, José de Arimatéia Barbosa, agradeceu o empenho e a dedicação dos diretores, notários e registradores, destacando que todos contribuíram significativamente para o engrandecimento e fortalecimento da classe. “Agradeço a confiança depositada por cada um em todos nós da atual diretoria e, com muito orgulho, informo que as metas traçadas no início da administração foram cumpridas. A união da nossa classe foi fundamental para realizarmos uma gestão participativa, descentralizada e de sucesso. Os avanços da nossa atividade ao longo dos dois últimos anos são frutos do trabalho de todos nós. À nova diretoria, desejamos muito sucesso e grandes realizações, pois temos a certeza de que ela é composta por colegas sérios, estudiosos e comprometidos com a classe. Parabéns a todos”.

   

 

     Por sua vez, a presidente eleita, Velenice Dias, registrou sua felicidade em poder estar à frente da Anoreg-MT no triênio 2021/2023. “Estou muito feliz por este momento e também registro a satisfação de todos os colegas que integram a nova diretoria. Será um grande desafio para todos nós conduzirmos uma instituição do tamanho e importância da Anoreg-MT. Estamos preparados, vamos fazer uma gestão aberta, participativa, e a contribuição de todos os notários e registradores será muito bem vinda. Um dos nossos principais objetivos é manter o diálogo com todas as entidades públicas e privadas e não temos dúvida de que os resultados serão satisfatórios”.

   

     Durante a transmissão de posse entre as diretorias também houveram apresentações dos trabalhos realizados entre as equipes das áreas administrativa, de comunicação, e jurídica.

     Confira aqui o ofício enviado pelo presidente, José de Arimatéia, aos notários e registradores, agradecendo pela parceria na gestão 2019/2020.