IMG-LOGO
Notícias

Anoreg-MT propõe à AMM curso sobre regularização fundiária

19 de agosto de 2019

 

   A Associação dos Notários e Registradores do Estado de Mato Grosso (Anoreg-MT) se reuniu na manhã desta segunda-feira (19 de agosto) com a Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), na sede da AMM, para tratar da realização de curso sobre regularização fundiária urbana e rural. Participaram do encontro a vice-presidente e o assessor jurídico da Anoreg-MT, Velenice Dias e Rodrigo Coningham, respectivamente; o advogado Thiago Fernandes dos Santos; e o presidente da AMM, Neurilan Fraga.

 

     “Nossa intenção é promover um curso voltado aos gestores municipais, principalmente aos ligados diretamente às Secretarias de Habitação e de Fazenda, bem como seu corpo jurídico, no sentido de ampliar a divulgação da Lei 13.465/2017, que dispõe sobre a regularização fundiária rural e urbana. Hoje, as pessoas têm à sua disposição muitas facilidades para regularizarem seus imóveis e queremos que todas elas saibam disso”, enfatizou a vice-presidente da Anoreg-MT, Velenice Dias.

 

     A proposta da Anoreg-MT é para que o curso seja nos dias 12 e 13 de setembro, em Cuiabá, com a exposição, inicialmente, de 15 palestrantes. A ação foi bem avaliada pelo presidente da AMM, Neurilan Fraga. “Já fui prefeito de Nortelândia e entreguei muitos títulos lá. A regularização fundiária pode transformar a vida da população e vejo a iniciativa com bons olhos e extremamente interessante, também, para os municípios”, registrou.

 

Assessoria de Imprensa Anoreg-MT [email protected] www.facebook.com/anoreg/mt (65) 3644-8373