IMG-LOGO
Notícias

Anoreg-MT promove treinamento sobre utilização da nova versão da CEI-MT

1 de agosto de 2020

 

     A Associação dos Notários e Registradores do Estado de Mato Grosso (Anoreg-MT) promoveu na manhã deste sábado (1º de agosto) treinamento com colaboradores de dezenas de serventias sobre a utilização da versão 2.0 da Central Eletrônica de Integração e Informações (CEI-MT).

     No início da capacitação, a superintendente, Anete Ribeiro, registrou que a intenção da Associação foi esclarecer as dúvidas dos colaboradores. “Com a pandemia, aumentou muito o uso da CEI-MT e é natural que ainda haja dúvida acerca do funcionamento da plataforma, principalmente considerando que a atualizamos para melhorar a prestação de serviços por parte dos cartórios. Por isso, ministraremos quantos treinamentos forem necessários para compreensão e utilização da central”.

     O treinamento foi realizado pelo colaborador Matheus Nascimento, que explicou passo a passo todas as funcionalidades que a plataforma dispõe. “A plataforma é bem intuitiva, pois basta preencher os campos disponíveis. O cartório vai receber o pedido e o usuário tem a opção de acompanhar seu andamento, enviar mensagens pelo chat para esclarecer dúvidas, bem como escolher a forma como o deseja recebê-lo”.

     Após a apresentação da nova versão da CEI-MT, colaboradores formularam perguntas e também sugeriram melhorias, às quais a Anoreg-MT registra serem bem vindas, uma vez que servirão para aperfeiçoar a plataforma e garantir a satisfação dos usuários.

Assessoria de Imprensa Anoreg-MT [email protected] www.facebook.com/anoreg/mt (65) 3644-8373