IMG-LOGO
Notícias

Anoreg-MT migra módulo da Sesp para a CEI 2.0

13 de janeiro de 2021

     A Associação dos Notários e Registradores do Estado de Mato Grosso (Anoreg-MT) finalizou a migração do módulo da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT) para a versão 2.0 da Central Eletrônica de Integração e Informações (CEI-MT). O manual de utilização está disponível no site da instituição, na plataforma “Base de Conhecimento”.

     Por meio deste módulo é possível consultar documentos de identidade emitidos no Estado de Mato Grosso. A pesquisa pode ser feita pelo CPF, RG ou nome completo da pessoa e apresenta como resultado o nome completo, CPF (caso a pessoa tenha essa informação no RG), número do RG, data de nascimento, nome da mãe, nome do pai e sexo.

     Caso o RG tenha sido emitido a partir de fevereiro de 2017, é possível visualizar a foto e assinatura da pessoa. Também é possível consultar documentos extraviados, desde que o documento de identidade tenha sido furtado/roubado ou extraviado e a pessoa tenha registrado boletim de ocorrência.

     O acesso às informações é feito diretamente no banco de dados da Sesp-MT, resultado de um termo de cooperação entre as instituições.

     Clique aqui para acessar o manual.