IMG-LOGO
Notícias

Anoreg-MT firma convênio com corretora de seguros

6 de maio de 2020

 

     A Associação dos Notários e Registradores do Estado de Mato Grosso (Anoreg-MT) firmou convênio com a Fidato Administradora e Corretora de Seguros para o atendimento preferencial e personalizado para seguros de responsabilidade civil profissional. A intenção é oferecer melhor precificação por meio de descontos de seguradoras parceiras.

     Será concedido aos titulares, substitutos e responsáveis pelos cartórios associados à Anoreg-MT descontos de 5% a 10%, dependendo do perfil do cartório.

     “Contamos com esse novo parceiro e recomendamos aos colegas notários e registradores associados que aproveitem o desconto para fazerem o seguro de responsabilidade profissional, pois é a forma mais eficiente para garantir o menor prejuízo aos notários e tabeliões em caso de eventual ação judicial”, resumiu o presidente da Anoreg-MT, José de Arimatéia Barbosa.

     Para o gestor comercial da corretora, Dario Cerqueira, “o brasileiro, de alguns anos para cá, descobriu que tem poder para reclamar e pedir reparos dos prejuízos que venha sofrer. Diante disto, surge a necessidade de proteção e amparo para essas reclamações e estes possíveis prejuízos. O seguro para responsabilidade civil profissional vem atender essa necessidade protegendo a atividade profissional, dando cobertura para falhas e danos ocorridos aos clientes do cartório; resguardando o patrimônio de quem presta o serviço; e, garantindo que a reputação do responsável pela serventia não seja abalada em decorrência de algum evento coberto pela apólice do seguro. E, para tanto, a Fidato Seguros, uma empresa especializada em seguros de responsabilidade civil, firmou parceria com a Anoreg-MT, oferecendo aos seus associados, a melhor análise de risco e custo-benefício, com seguradoras conceituadas no mercado nacional”.

     Para mais informações, ligue (19) 95321-1404 ou mande e-mail para [email protected].