IMG-LOGO
Notícias

Anoreg-MT expede Ofício Circular n° 014/2021 – Indicação de conta para pagamento de busca e visualização na CEI

15 de abril de 2021

     A Associação dos Notários e Registradores do Estado de Mato Grosso (Anoreg-MT) expediu na tarde desta quinta-feira (15 de abril) o Ofício Circular nº 014/2021, que trata da indicação de conta corrente para pagamento da busca e visualização na Central Eletrônica de Integração e Informações (CEI-MT) pelo usuário para repasse do Funajuris à Corregedoria-Geral da Justiça.

     A instituição já havia enviado, em 15 de fevereiro deste ano, o Ofício Circular nº 005/2021 solicitando a indicação do número da agência bancária, da conta corrente, o banco e o CPF/CNPJ do titular, na CEI, no ambiente perfil do cartório, localizado no site https://app.anoregmt.org.br.

     O prazo indicado foi de três dias, que expirou em 18/02/2021, mas algumas serventias não têm concluído o passo a passo, razão pela qual a Anoreg-MT reitera o pedido para que insiram essas informações.

     Confira no anexo o procedimento a ser seguido.

     Clique aqui para ver a lista dos cartórios que ainda não confirmaram.