IMG-LOGO

Anoreg-MT expede comunicado nº 16/2020 sobre migração de plataforma da CEI-MT

8 de julho de 2020

A Associação dos Notários e Registradores do Estado de Mato Grosso (Anoreg-MT) expediu nesta quarta-feira (8 de julho) o Comunicado nº 16/2020, o qual informa a migração das versões 1.0 e 2.0 da Central Eletrônica de Integração e Informações (CEI-MT) para apenas uma plataforma.

Conforme o documento, após o dia 13 de julho, os pedidos que foram recebidos a partir do dia 1º/1/2020 na CEI versão 1.0 e que se encontram com as situações recebidos e novos serão migrados para a CEI versão 2.0. Em razão disso, a Anoreg-MT solicita, em caráter de urgência, que as serventias finalizem todos os pedidos até o dia 10 de julho, que estão com a situação recebido na CEI versão 1.0, os quais já foram concluídos internamente.

O suporte da CEI-MT está à disposição para orientar as serventias pelos canais de atendimentos:

Rafael Santa – Skype (Atendimento.0017) e telefone (65) 9.9256-6781

Rafael Nunes – Skype (Atendimento.0018) e telefone (65) 9.8463-2945

Reinaldo Vitor – Skype (Suporte CEI) e telefone (65) 9.9256-0748

Matheus Nascimento – Skype (Atendimento.0016) e telefone (65) 9.8463-2948

Os pedidos realizados pelos órgãos públicos continuarão momentaneamente sendo respondidos pelo aplicativo CEI-Remessa.