IMG-LOGO
Notícias

Anoreg-MT está com inscrições abertas para curso sobre Lei 13.465/2017 (Regularização fundiária e usucapião administrativo)

12 de setembro de 2017

  

     As novidades relativas à Lei 13.465/2017 e sua implicação nos procedimentos realizados pelos cartórios em todo o estado serão debatidas em um curso oferecido pela Associação dos Notários e Registradores de Mato Grosso (Anoreg-MT) nos dias 23 e 24 de setembro (sábado e domingo), em Cuiabá. A capacitação tem como público alvo notários(as) e/ou registradores(as), substitutos(as) e funcionários dos cartórios.
 
     O curso “A Lei 13.465/2017 e os novos instrumentos para a promoção da Regularização Fundiária urbana, rural e usucapião administrativo” será ministrado pelos diretores José de Arimatéia, Bruno Becker e Maria Aparecida Bianchin Pacheco e será presencial.
 
     “É muito importante a participação de todos para que possamos nos capacitar, em especial, depois que o Governo do Estado assinou o Termos de Cooperação Técnica para a regularização fundiária. Os palestrantes José de Arimatéia, Bruno e Maria Aparecida acompanharam os estudos e negociações desde o início e estão extremamente capacitados para nos trazer essas informações. Nossa intenção é unificar procedimentos, tirar dúvidas e garantir mais segurança aos nossos serviços”, apontou a presidente da Anoreg-MT, Niuara Ribeiro Roberto Borges.
 
     Confira abaixo os temas que cada palestrante abordará:
 
- José de Arimatéia Barbosa (Registrador do 1º Ofício de Campo Novo do Parecis)
Tema: Rumos da política nacional de Regularização Fundiária - origem da MP 759/16 e sua tramitação até ser convertida na LEI 13.465/2017.
 
- Bruno Becker (Registrador do 1º Ofício de Nova Ubiratã)
Tema: Regularização Fundiária Rural.
 
- Maria Aparecida Bianchin Pacheco (Registradora do 1º Ofício de Poxoréu)
Tema: Regularização Fundiária Urbana.
 
Horários:
8h às 18h (Sábado)
8h30 às 12h (Domingo)
 
Investimento:
Para Serventias Associadas: R$ 200,00 por pessoa.
Para Serventias não Associadas: R$ 350,00 por pessoa.
 
     Clique aqui para fazer a inscrição.
 
Assessoria de Imprensa Anoreg-MT
[email protected]
www.facebook.com/anoreg/mt
(65) 3644-8373