IMG-LOGO
Notícias

Anoreg-MT e Emnor realizarão evento “Momento da Qualidade”

10 de junho de 2021

A Associação dos Notários e Registradores do Estado de Mato Grosso (Anoreg-MT) e a Escola Mato-grossense de Notários e Registradores (Emnor) realizarão, de forma online, o evento “Momento da Qualidade”, que será dividido em quatro datas (19/06; 26/06; 03/07 e 10/07). A capacitação é exclusiva para notários, registradores, substitutos, interinos e colaboradores das serventias.

     No primeiro dia, os expositores serão a diretora de Tecnologia da Anoreg-MT, Maria Aparecida Bianchin, que falará sobre o aplicativo “Cartório Top”, e o juiz de direito Jeverson Luiz Quintieri, que abordará o tema “Planejamento Estratégico”.

     Nos dias 26/06 e 10/07, as palestras serão, respectivamente, sobre “Gestão de pessoas e liderança” e “Gestão de informatização, processos e resultados”, com o consultor Adriano Sanches, do Instituto Evolução Humana.

     Já no dia 03/07, a consultora Thais Ribeiro, da Íntegra Soluções, explanará sobre “Cliente e sociedade e socioambiental”.

     O investimento é de R$ 110,00, sendo que associados têm direito a cupom de desconto no valor de R$ 50,00. Para tanto, é preciso solicitá-lo pelo telefone (65) 98463-2266 (Whatsapp).

     As inscrições já estão abertas e podem ser feitas clicando aqui.

Assessoria de Comunicação Anoreg-MT