IMG-LOGO
Notícias

Anoreg-MT é a melhor do Centro-Oeste

29 de novembro de 2021

     A Associação dos Notários e Registradores do Estado de Mato Grosso (Anoreg-MT) é a melhor instituição da região Centro-Oeste e também do país, segundo concluiu a Apcer Brasil, empresa especializada em auditoria e que avaliou as 27 Anoregs da federação. O resultado foi o recebimento do Prêmio Nacional das Anoregs, Categoria Diamante, entregue pela Anoreg-BR, idealizadora do evento.

     O PNA teve como finalidade principal estimular as Anoregs Estaduais e do Distrito Federal na busca pela excelência na gestão e no planejamento; na organização administrativa, sistematização e disseminação das informações e produtividade, sob a ótica da prestação de serviços notariais e registrais. A solenidade de premiação aconteceu na última quinta-feira (25 de novembro), de forma online, e foi muito comemorada pela diretoria e pelo Comitê de Qualidade da Anoreg-MT.

 

     A presidente da entidade, Velenice Dias, exaltou o esforço e a dedicação de cada diretor, associado e colaborador. “Não ganho esse prêmio sozinha. É um trabalho de toda a equipe, ganhamos todos juntos. Agradeço cada um pela dedicação, competência e seriedade. Temos trabalhado muito para proporcionar aos cartórios condições de atender os usuários da melhor forma possível, garantindo a eles toda segurança jurídica que necessitam. Ver o reconhecimento do nosso trabalho no dia de hoje, em âmbito nacional, muito nos orgulha”.

     

 

     Para os colaboradores da Anoreg-MT que compõem o Comitê da Qualidade, Anete Ribeiro, Andréia Ferreira e Vinicius Borges, o prêmio é o resultado do dever cumprido. “Acreditamos que um dos nossos principais combustíveis é não sermos acomodados. Procrastinação é uma palavra que não existe para nós, ou seja, diariamente fazemos reuniões com a diretoria e equipe, sempre buscando o melhor para a classe notarial e registral. Sempre estamos em busca de inovações e as ferramentas que desenvolvemos (Central Eletrônica, Aplicativo Start), bem como todo o suporte diário à disposição dos associados e usuários, são exemplos da nossa preocupação com todos. Estamos muito contentes com o Prêmio Diamante e vamos nos esforçar para continuarmos nesse patamar durante os próximos anos”, registraram.

Assessoria de Comunicação da Anoreg-MT