IMG-LOGO

Anoreg-MT divulga relatório de atividades do primeiro semestre

15 de julho de 2019

A diretoria da Associação dos Notários e Registradores do Estado de Mato Grosso (Anoreg-MT) divulgou nesta segunda-feira (15 de julho) o relatório de atividades da gestão 2019-2020 realizadas no primeiro semestre deste ano.

Em parceria com todas as serventias do Estado, colaboradores e diversos órgãos públicos e instituições privadas, a diretoria da Associação conseguiu concretizar importantes ações voltadas à classe e muitas outras estão sendo desenvolvidas.

O presidente da Anoreg-MT, José de Arimatéia Barbosa, agradeceu o empenho de toda a Família Notarial e Registral. “Temos mantido estreito diálogo com a Corregedoria-Geral da Justiça, Intermat, Incra, Anoreg-BR, Irib e outros tribunais de justiça do país com a intenção de aperfeiçoar os serviços que prestamos e estamos obtendo êxito. Registro que somos uma só equipe e quero continuar contando com a contribuição de todos os colegas notários e registradores para continuarmos avançando”, destacou.

Confira no link abaixo todas as atividades realizadas pela Anoreg-MT neste primeiro semestre.