IMG-LOGO
Notícias

Anoreg-MT divulga novos bônus para a compra de carro 0km

9 de abril de 2021
     A Associação dos Notários e Registradores do Estado de Mato Grosso (Anoreg-MT) divulgou na manhã desta sexta-feira (9 de abril) a nova tabela de bônus para a compra de carro 0km junto à Chevrolet. A empresa é parceira da Anoreg-MT no sentido de oportunizar a seus associados e colaboradores a aquisição de veículos.

     A iniciativa faz parte do Programa “Amigos Chevrolet”, uma ação de relacionamento e incentivo de vendas voltada exclusivamente para funcionários e/ou beneficiários de empresas, órgãos e/ou entidades selecionadas pela GMB (Empresas Parceiras).

     Para utilizar a carta bônus, o associado ou colaborador deverá escolher a concessionária da Rede Chevrolet de sua preferência para efetuar a compra do veículo e apresentar comprovante de vínculo com a Anoreg-MT (holerite, carteira de associado, declaração emitida pela Anoreg-MT).

     Após negociar o melhor preço junto à concessionária, o beneficiário deverá apresentar a carta bônus, que lhe concederá, sobre o preço final negociado, o desconto nela previsto.

     Para obter a carta bônus, basta o associado ou colaborador requerê-la junto à Anoreg-MT, com a colaboradora Débora, pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (65) 99256-0748.