IMG-LOGO
Notícias

Anoreg-MT disponibiliza manual sobre o módulo “Protocolo CEI”

19 de novembro de 2020

     A Associação dos Notários e Registradores do Estado de Mato Grosso (Anoreg-MT) informa a classe que está disponível para consulta, na plataforma “Base de Conhecimento”, o manual sobre o novo módulo “Protocolo CEI”, migrado para a versão 2.0.

     É por meio desse módulo que os cartórios acessam os arquivos XML e PDF enviados pelo aplicativo CEI Envio para importar o XML do protocolo de retorno dos arquivos enviados para a Central Eletrônica de Integração e Informações (CEI-MT). O protocolo de retorno é o comprovante que a serventia enviou o registro para a Central e, após baixado, deve ser importado para o software interno onde foram gerados os arquivos de envio.

     O manual ensina a importar XML do protocolo de retorno; visualizar dados do XML e imagem; bem como apresenta filtros e orienta como proceder diante de arquivos com falha.

     A nova versão da CEI-MT, 2.0, está em funcionamento desde o dia 25 de maio e todas as informações necessárias para sua utilização estão cadastradas na Base do Conhecimento.

     A Anoreg-MT estimula os notários e registradores, bem como os colaboradores, a acessarem a Base de Conhecimento e terem acesso às informações sobre todos os procedimentos relacionados à CEI-MT 2.0.

Assessoria de Imprensa Anoreg-MT [email protected] www.facebook.com/anoreg/mt (65) 3644-8373