IMG-LOGO
Notícias

Anoreg-MT cria página voltada para boas práticas das serventias

12 de março de 2024

     A Associação dos Notários e Registradores do Estado de Mato Grosso (Anoreg-MT) criou nesta segunda-feira (11 de março), em seu site, a página “Boas Práticas das Serventias de Mato Grosso”. A finalidade é compartilhar e implementar as melhores práticas no âmbito registral e notarial, reconhecendo a importância da colaboração entre os cartórios do Estado.

 

     “Acreditamos que a partilha de experiências bem-sucedidas pode fortalecer a eficiência e a qualidade dos serviços prestados por nossas serventias. Por meio dessa plataforma, encorajamos ativamente os cartórios de Mato Grosso a contribuírem com suas sugestões de boas práticas, promovendo a disseminação de métodos inovadores e eficazes”, estimula a presidente da instituição, Velenice Dias de Almeida.

     Para contribuir é preciso enviar sugestões de boas práticas para a Anoreg-MT, pelo e-mail [email protected]. A entidade quer ouvir experiências positivas, soluções criativas e abordagens inovadoras que tenham impactado positivamente a gestão e o atendimento em cada serventia, e já recebeu uma boa prática do cartório do 2º Ofício de Canarana, que está na especialidade de protesto. Somente associados têm acesso ao conteúdo.

     “Ao compartilhar boas práticas, as serventias não apenas contribuem para o aprimoramento do serviço registral e notarial em Mato Grosso, mas também proporciona oportunidades valiosas para outros cartórios aprenderem e implementarem melhorias em seus próprios ambientes de trabalho”, destaca Velenice Dias.

     A Anoreg-MT está comprometida em cultivar um ambiente de aprendizado colaborativo, onde as experiências positivas possam inspirar transformações significativas em toda a rede de serventias do Estado.

     “Junte-se a nós nesta iniciativa e ajude a construir um cenário registral e notarial ainda mais sólido e eficiente em Mato Grosso. Sua contribuição é fundamental para o avanço coletivo e a busca constante pela excelência”, conclui a presidente da Anoreg-MT.